Marido milionário de PERLLA é preso em operação no Rio de Janeiro; confira detalhes
Patrick Abrahão estava em casa quando a Polícia Federal chegou para anunciar a prisão
Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Federal cumpriu os mandatos da Operação La Casa de Papel no Rio de Janeiro. Entre os presos está Patrick Abrahão, marido de Perlla.
Segundo o G1, ele está sendo investigado pela PF e em conjunto com a Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM) em um "esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países".
Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Federal cumpriu os mandatos da Operação La Casa de Papel no Rio de Janeiro. O marido de Perlla foi preso em um luxuoso condomínio no Recreio dos Bandeirantes.
Patrick está sendo investigado por crime contra o sistema financeiro, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro entre outros crimes.
A Justiça bloqueou U$ 20 milhões de dólares, cerca de R$ 105,7 milhões, fora os imóveis, joias, vecíulos, mina de esmeraldas, lanchas e outros artigos de luxo.
Para quem não sabe, Perlla e Patrick se casaram em junho deste ano em um hotel de luxo no Rio. Eles preferem manter a relação de forma discreta e apenas comemorar o momento em Dubai, onde os dois têm negócios.