ZEZÉ DI CAMARGO fala pela primeira vez sobre fã que quebrou discos após apoio a JAIR BOLSONARO; entenda
O cantor ficou irritado com a situação e detonou o fã
Na última quinta-feira (20) viralizou um vídeo de um fã de Zezé di Camargo e Luciano. O homem parecia bem irritado e quebrou vários discos e álbuns de fotos que tinha dos cantores.
O motivo seria o apoio de Zezé a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República. O artista participou de uma reunião na última semana no Palácio da Alvorada.
Lembrando que Luciano não se manifestou publicamente sobre as Eleições de 2022, e se recusou a comparecer ao evento em Brasília.
- ELEIÇÕES 2022: cantores sertanejos tiveram medo de apoiar a reeleição de JAIR BOLSONARO; saiba motivo
- QUEM SÃO OS SERTANEJOS QUE APOIOAM BOLSONARO? Cantores participam de reunião e causam polêmica na web; entenda
- JAIR BOLSONARO: saiba motivo de LUCIANO E XORORÓ não participarem da reunião especial junto com os cantores sertanejos
ZEZÉ DI CAMARGO FALA SOBRE FÃ
No vídeo, o homem se chama Marcos e mostra várias fotos e CD's da dupla sertaneja. Ele aparece rasgando e quebrando todos os bens.
Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, Zezé repudiou a atitude do fã e disse que ele teve uma "atitude burra e idiota".
"Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda".
Zezé detonou ainda mais o fã ao dizer que isso não mudou em nada na vida dele e que não quer esse tipo de pessoa gostando dele.
"Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida".
CONFIRA VÍDEO DO FÃ
Após Zezé de Camargo demonstrar apoio a Bolsonaro, fã do cantor se revolta e quebra discos do artista. pic.twitter.com/UaBVxUvWXj
— UpdateCharts (@updatecharts) October 20, 2022
CONFIRA RESULTADO DAS PESQUISAS PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA