Tribunal

LUDMILLA se revolta após ser processada pelo próprio advogado do caso de racismo de VAL MARCHIORI

A socialite chamou o cabelo da cantora de "bombril" em 2016, quando a artista desfilou no Carnaval

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/11/2022 às 10:37
Notícia
X

Ludmilla perdeu o processo contra Val Marchiori, que moveu em 2016, onde acusou a socialite de ter sido racista. Porém, o caso parece não ter finalizado de fato ainda.

Em seu Twitter, Ludmilla contou que perdeu o processo em 2021 e, agora, tem que arcar com os custos do advogado de Val. Além disso, terá outras disputas financeiras.

“Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também", explicou Ludmilla.

Ludmilla aproveitou para relembrar outros casos de racismo: "Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas".

RELEMBRE O CASO DE VAL MARCHIORI E LUDMILLA

Em 2016, Ludmilla foi a rainha de bateria do Salgueiro, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em uma transmissão ao vivo na televisão, Val resolveu fazer "críticas".

"A fantasia está bonita, a maquiagem... Agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um Bombril, gente”, disse a socialite.

Tags

Autor