GUILHERME DE PÁDUA: horas antes de morrer, assassino de Daniella Perez estava em culto com mulher; veja foto
Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua morreu repentinamente; veja o que aconteceu
Guilherme de Pádua viveu seus últimos momentos ao lado da família. O ex-ator e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, morreu na noite de domingo (6). Veja mais abaixo como foi os últimos momentos do homem, que tinha 53 anos.
Guilherme de Pádua ficou famoso ao interpretar o personagem Bira, na novela "De Corpo e Alma". Contudo, uma reviravolta: ele terminou assassinando a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez e protagonista da trama. O caso foi retratado em recente documentário lançado "Pacto Brutal", da HBO Max.
ÚLTIMOS MOMENTOS DE GUILHERME DE PÁUDA ANTES DA MORTE
Na noite deste domingo (06), Guilherme de Pádua, de 53 anos, morreu. O assassino de Daniella Perez, no momento da morte, estava com a sua segunda esposa, a maquiadora Juliana Lacerda. Os dois estavam casados desde 2017.
A atual esposa de Guilherme de Pádua, inclusive, chegou a usar as redes sociais para postar o último registro que fez com o ex-ator em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde os dois frequentavam. O casal estava acompanhado de uma amiga.
"Hoje no culto, amiga linda, amor meu", escreveu a esposa de Guilherme de Pádua na legenda da foto publicada no Instagram.
- VEJA FOTO
CAUSA DA MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA
Guilherme de Pádua morreu de infarto. A informação foi confirmada e divulgada momento depois da morte do assassino de Daniella Perez pelo pastor Marcio Valadão, que abriu um live em seu Instagram pessoal para dar a notícia.
COMO GUILHERME DE PÁDUA MORREU?
"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco", disse o pastor sobre a morte de Guilherme de Pádua.
"Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu", complementou o pastor da igreja que Guilherme de Pádua fazia parte.