MORTE DE DANIELLA PEREZ

JULIANA LACERDA, VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA, publica vídeo afirmando que DANIELLA PEREZ foi amante de ex-marido; veja vídeo e entenda

A maquiadora foi detonada nas redes sociais e logo apagou a publicação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/11/2022 às 9:29 | Atualizado em 08/11/2022 às 9:30
Notícia
X

Nessa segunda-feira (7) aconteceu o velório e enterro de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez faleceu após sofrer um infarto em casa.

As informações foram confirmadas pelo pastor Márcio Valadão, que fez uma live anunciando o caso no último domingo (6).

Horas antes, Guilherme esteve presente no culto da Igreja Batista de Lagoinha junto com a mulher, Juliana Lacerda.

Inclusive, durante o velório do assassino de Daniella, a viúva publicou um vídeo que gerou revolta nas redes sociais. Nele, falava que Guilherme e a filha de Gloria Perez eram amantes.

JULIANA LACERDA PUBLICA VÍDEO SOBRE GUILHERME E DANIELLA SEREM AMANTES

No vídeo divulgado nas redes, um homem aparece narrando um texto que tudo indica ter sido escrito por Guilherme, ou por alguém que sabia sobre a vida o ex-ator.

"Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não".

"A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso", iniciou.

Para quem não sabe, tanto Guilherme quanto Daniella eram casados na época. A filha de Gloria Perez vivia um romance com Raul Gazolla.

E o ex-ator estava casado com Paula Thomaz, que estava grávida do único filho do ex-casal. Ela foi presa ainda com a criança na barriga.

No vídeo sugere ainda que Guilherme teria encoberto a culpa de Paula por ela estar grávida, e logo depois as investigações da Polícia identificaram que ela era a grande culpada.

"Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos não foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz".

No relato ainda diz que ele foi preso e tentou tirar a vida algumas vezes, até que conseguiu se encontrar na igreja aceitando Jesus.

O vídeo é finalizado com o homem dizendo que esta era a história de Guilherme, e pediu para que as pessoas aprendam a perdoar umas as outras.

"Sempre humildemente abaixando a cabeça para poder requer o perdão das pessoas que tinham raiva de mim. Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua".

POR QUE GUILHERME DE PÁDUA MATOU DANIELLA PEREZ?

Na época das investigações, a Polícia tentou seguir a linha de que os dois eram amantes. Porém, logo perceberam que a relação não existia.

O verdadeiro motivo da morte de Daniella foi por ganância de Guilherme, que queria se aproximar da atriz para ter mais benefício na novela.

Os dois viviam um par romântico na trama escrita por Glória Perez, "De Corpo e Alma". Guilherme achava que estava sendo escanteado da trama porque o personagem não tinha aparecido em dois capítulos. 

Ele acreditava que Daniella falou sobre as investidas para mãe, e por isso tinha sido cortado. Assim, ele relatou para a mulher da época, Paula Thomaz, e os dois planejaram o crime.

Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram apenas 7 anos e entraram em liberdade condicional

O crime brutal aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Daniella saiu de um posto de gasolina. Guilherme fechou o carro da atriz, e deu um soco em seu rosto.

Paula estava escondida no carro dele, e os dois seguiram até um terreno baldio, na Barra da Tijuca. Daniella foi morta com 18 facadas que atingiram os órgãos vitais.

RELEMBRE O CRIME DE DANIELLA PEREZ

*Com informações do Splash UOL

Tags

Autor