RICHARLISON PROCESSOU FLÁVIO BOLSONARO? Entenda briga judicial
O artilheiro da Seleção Brasileira está sendo o centro das atenções nesta Copa
Richarlison está chamando atenção nesta Copa do Mundo. O artilheiro marcou dois gols na estreia do Brasil contra a Sérvia.
Além disso, o jogador também chama atenção pela sua vida pessoal. Um dos motivos é que ele moveu um processo contra Flávio Bolsonaro, filho de Jair (PL).
A matéria continua após o vídeo
BRIGA JUDICIAL DE RICHARLISON E FLÁVIO BOLSONARO
Tudo aconteceu por causa de uma mansão luxuosa avaliada em R$ 10 milhões. O local tem uma cachoeira particular e fica em Ilha Comprida, no Rio de Janeiro.
Um amigo de Flávio Bolsonaro usou documentos do antigo dono para reivindicar a posse do local. Na época, em 2020, o atacante era dono do imóvel e o assunto foi divulgado por Guilherme Amado, colunista do Metrópoles.
A matéria continua após o vídeo
COMO TUDO COMEÇOU
Richarlison e o seu empresário resolveram negociar a compra do imóvel. Em uma visita ao local, Flávio Bolsonaro gostou muito, mas soube que a mansão já estava sendo vendida.
Inclusive, Flávio questionou se não poderia reverter a venda. Cinco meses após, o político retornou para o imóvel já vendido para Richarlison.
Sem avisar, ancorou a lancha na frente e pediu ao dono para mostrar a mansão ao seu amigo que o acompanhava na visita. O dono, mais uma vez, disse que já estava no nome de outra pessoa.
Quem estava no local era a esposa do empresário de Richarlison, que estava grávida. Em 2022, levou uma surpresa ao aparecer policiais e um oficial de Justiça afirmando uma reintegração de posse.
O pedido foi da M Locadora, que comprou o imóvel de uma outra pessoa em 1986, mas foi revendido em 2002. Depois de 20 anos, os antigos donos já mortos, entraram para reivindicar o espaço.
Porém, o advogado da M Locadora era sócio do amigo que Flávio levou para conhecer o imóvel, Willer Tomaz. Depois de muita batalha, a última decisão aconteceu em 5 de agosto, sendo favorável a Tomaz.