GKAY E PORCHAT

GKAY recebe mensagem de FÁBIO PORCHAT após piada NO MELHORES DO ANO 2022 e toma atitude polêmica: 'humilhante'; saiba detalhes

A influenciadora ficou muito irritada com a situação e decidiu cortar laços com o humorista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/12/2022 às 16:05 | Atualizado em 27/12/2022 às 8:03
X

O Melhores do Ano 2022 da Globo deu o que falar nas redes sociais. O principal motivo foi a piada de Fábio Porchat contra Gkay.

Na verdade, os três humoristas presentes, Paulo Vieira, Porchat e Tatá Werneck, fizeram várias piadas sobre a influenciadora ter um gênio difícil durante o programa.

Tatá relembrou a entrevista do 'Lady Night', em que o público criticou muito Gkay pelo comportamento alterado e fora do tom. 

Paulo também falou sobre o padrão Globo ter caído após a transmissão da Farofa. Mas o que mais irritou a influenciadora foi a piada feita por Porchat.

Ao citar Jô Soares, ele disse que o humorista preferiu morrer a ter que fazer uma entrevista com Gkay. No palco, a maioria riu enquanto outros se sentiram desconfortáveis.

DESABAFO DE GKAY

Horas após o fim do programa, Gkay foi até o Twitter e desabafou sobre como se sentiu ao ouvir as piadas de Fábio e dos outros.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares", iniciou.

"Cansada de ser essa piada de m*rda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá, cara só to em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo", continuou.

Gkay finaliza dizendo que segue cansada das atitudes das pessoas e não consegue entender por qual motivo elas a odeiam.

"Eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro".

GKAY E FÁBIO PORCHAT

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, Gkay se pronunciou novamente e disse que Porchat a procurou para pedir desculpas.

"Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral", disse.

Apesar do pedido, a influenciadora disse que não vai respondê-lo e reafirmou que esse tipo de piada não deveria ser feita para ninguém.

"Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não", concluiu.

GKAY X PORCHAT: De que lado da briga você está?

Tags

Autor