NETOS DE PELÉ: FILHOS DE SANDRA REGINA VISITAM PELÉ NO HOSPITAL; veja fotos e as ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO REI HOJE (29)
O ex-jogador recebeu a visita dos netos, apesar de ter rejeitado a filha, Sandra
Desde o fim de novembro que Pelé, de 82 anos, está internado em São Paulo. O ex-jogador segue em cuidados paliativos após o corpo não reagir mais a quimioterapia.
O que assustou os fãs nas últimas semanas foram as notícias falsas sobre o estado de saúde. Os internautas davam como certo a morte do ex-jogador.
O boato teve início quando a Vila Belmiro, estádio do Santos, começou a ter uma movimentação diferente. Ao que parecia ser algo para prestar uma homenagem.
Isso porque uma tenda foi montada no gramado e os trabalhadores foram vistos entrando e saindo da sala de memórias do clube.
As coisas tomaram uma proporção ainda maior após o hospital divulgar que não iria emitir um novo boletim médico.
QUAL O ESTADO DE SAÚDE DO REI PELÉ?
As últimas informações que se tem de Pelé é que ele permanece vivo, como foi divulgado pelo hospital na última sexta-feira (23).
O boletim médico mais recente foi divulgado no dia 21 de dezembro. Eles informaram que o Rei "apresenta progressão da doença oncológica".
Ou seja, o câncer de cólon, que vinha tratando, avançou. Ele estava realizando quimioterapia desde abril, mas precisou interromper. Além disso, os médicos estão preocupados com as disfunções renais e cardíacos.
Kely Nascimento e os outros filhos de Pelé passaram o Natal no hospital. Ela fez questão de postar um clique ao lado dos irmãos.
"Mesmo na tristeza temos só que agradecer. Agradecer por estar juntos, agradecer pelo carinho de todos vocês, agradecer por poder estar aqui agora com ele", escreveu.
NETOS DE PELÉ FILHO DE SANDRA HOJE (29)
Na última quarta-feira (28), Kely surpreendeu os seguidores ao publicar no Instagram uma foto ao lado dos sobrinhos, filhos de Sandra Regina, a filha rejeitada de Pelé.
"Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas", refletiu.
Octavio e Gabriel também fizeram questão de registrar o momento que pela primeira vez encontrou o avô. Eles comemoraram ao lado dos familiares.
"Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa"
"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo", escreveram.