Apresentação solo

Programa de Dona Carmem Virgínia estreia na GNT; saiba detalhes

Chef pernambucana prepara, em única panela de barro, pratos autorais para convidados especiais que cantam ao final do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/01/2023 às 14:09
Notícia
X

A chef pernambucana Dona Carmem Virgínia estreia o seu primeiro programa solo, 'Uma Senhora Panela', no GNT.

Com estreia marcada para o dia 6 de janeiro, 'Uma Senhora Panela' vai ao ar às sextas, em episódios duplos, às 21h30 e às 22h, no GNT.

Esse é o primeiro programa solo de Dona Carmem Virgínia, mas a chef e criadora de conteúdo já foi jurada do reality 'Cozinheiros em Ação'.

A chef vai fazer receitas bem brasileiras, em uma única panela de barro - utensílio de valor inestimável, já que foi feito pelas próprias mãos de Carmem - para dar um sabor ainda mais autoral a pratos como moqueca, baião de dois, vatapá de peixe e outras delícias.

QUEM VAI PARTICIPAR?

No primeiro episódio, que traz Preta Gil como convidada, o escolhido é o arroz de polvo, um prato da culinária portuguesa, que já é bastante familiarizado à gastronomia brasileira, sendo, inclusive, muito frequente nos cardápios pernambucanos.

No mesmo dia, vai ao ar o segundo episódio, com a presença das poderosas artistas: Nega do Babado e Doralyce. Nele, Carmem cozinha, com um toque especial, um ximxim de galinha, xodó da Bahia e um prato secular que tem como base a história negra brasileira.

Tags

Autor