GRAMMY 2023

QUEM É SAMARA JOY? Conheça cantora que ganhou de ANITTA no GRAMMY

Além do prêmio de Artista Revelação, a cantora recebeu o de Melhor Álbum Vocal de Jazz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/02/2023 às 11:14
Notícia
X

O Grammy premiou os artistas de destaque na música em 2022 na noite desse domingo (05). Anitta estava concorrendo na categoria de Artista Revelação, mas perdeu para Samara Joy.

A premiação teve outros destaques importantes como Beyoncé se tornando a artista mais premiada da história do Grammy, ela acumula 32 estatuetas.

Mas o que deixou a indústria musical impressionada foi a derrota de Beyoncé para Harry Styles na categoria principal de Álbum do Ano.

Além disso, Kim Petras se tornou a primeira mulher trans a ganhar na categoria de Melhor Performance em Dupla, com uma música em parceria com Sam Smith.

ANITTA GANHOU O GRAMMY?

Os brasileiros ficaram atentos na transmissão para ver Anitta vencendo na categoria de Artista Revelação. Muitos sites apontavam que ela era uma das favoritas.

Porém, isso não aconteceu. Anitta perdeu na categoria para Samara Joy, que também venceu como Melhor Álbum Vocal de Jazz.

Muitos fãs da cantora ficaram revoltados com a situação e resolveram atacar Samara nas redes sociais. Eles publicaram vários comentários dizendo que a vitória não foi merecida.

QUEM É SAMARA JOY?

Samara Joy é uma cantora estadunidense de 23 anos. Ela nasceu em Castle Hill, no Bronx, e começou a sua carreira quando criança.

A família é formada por músicos que tocaram com outros artistas, além de grupos gospel. Desde o princípio que se destaca cantando jazz e soul. Em ganhou destaque após vencer uma competição de jazz.

Em 2021, gravou o primeiro disco e um ano depois outro, 'Linger Awhile', que também ganhou em uma categoria no Grammy.

A música mais famosa da cantora é 'Warm in december', que acumula muitos streamings nas principais plataformas de música.

Samara se apresentou na premiação e foi bastante aplaudida pela plateia, que elogiou a sua voz.

Tags

Autor