DESDÉM

CAMAROTE SALVADOR: Claudia Leitte ignorou Janja; veja vídeo

Claudia Leitte não cumprimentou a primeira-dama Janja na folia de Salvador

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 22/02/2023 às 13:41 | Atualizado em 22/02/2023 às 13:42
X

A primeira-dama Janja Lula da Silva foi conhecer e curtir o Carnaval de Salvador e passou por uma saia-justa, envolvendo a cantora Claudia Leitte, no domingo. 

A mulher de Lula ficou na varanda durante o show da artista. Curtiu, pulou, dançou. Ela também acenou para os foliões e até para a cantora, mas não houve reciprocidade.

Nem um oi, mas teve continência

Claudia Leitte, que comandava o trio elétrico do bloco Largadinho, no circuito Dodô ignorou a presença de Janja, sem fazer nenhuma menção à primeira-dama, mas prestou continência para um policial que estava no mesmo camarote em que estava Janja. Assista ao momento abaixo.

Claudia Leitte Bolsonaro

A cantora Claudia Leitte nunca divulgou oficialmente seu posicionamento político. No entanto, já fez publicações com menções a temas que são ligados à ala bolsonarista.

Em 2022, ela chegou a postar um vídeo que mostrava um abajur em formato de arma em cima de uma bíblia. A imagem foi considerada um aceno velado ao conservadorismo.

Reprodução/Instagram
Claudia Leitte mostrou arma em Stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Durante um show, também no ano passado, ela foi vaiada enquanto o público gritava pelo nome do presidente Lula. "Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai juntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz”, falou a cantora.

Tags

Autor