Fim

AGORA: Duda Nagle e Sabrina Sato confirmam SEPARAÇÃO. Saiba motivo

Os pais da pequena Zoe decidiram seguir caminhos diferentes. Veja detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 21/03/2023 às 16:40 | Atualizado em 21/03/2023 às 21:11
Notícia
X

Após algumas idas, vindas e boatos sobre separação, o casal de famosos Sabrina Sato (42) e Duda Nagle (39) oficializaram o status de relacionamento. 

Por meio de um comunicado nas redes sociais, Sabrina e Duda anunciaram a separação. Pais de Zoe, de 4 anos, eles estavam juntos desde 2016 e, nos últimos tempos, eles enfrentaram uma crise no casamento o que levou a um desgaste natural.  

Em entrevista recente, Duda contou que um problema na relação era a rotina puxada em ambos e falta de tempo. 

Tudo o que se sabe sobre a separação:

Sabrina, em entrevista ao Jornal O Globo, contou que fez terapia e eles superaram a crise. A famosa ainda disse que ter mais um filho estava nos planos. 

Veja depoimentos: 

O casal usou as redes sociais para oficializarem a separação.

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo'' desabafou Duda.

Sabrina, por sua vez, também publicou uma mensagem na rede social.

''Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior.''

DUDA NAGLE EXIGE QUE GUARDA DE ZOE SEJA COMPARTILHADA. CONFIRA DETALHES:

Diante da separação, o que fica é o elo pelos filhos. Apesar das crises nos últimos tempos, Sabrina Sato e Duda Nagle anunciara hoje que vão seguir caminhos diferentes.

Conforme o apurado pelo jornalista Léo Dias, durante os acordos, Duda exigiu que ele e Sabrina tenham a guarda compartilhada da filha que têm juntos, Zoe, de 4 anos.

Neste modelo de guarda, ambos participam de forma equilibrada da vida da criança e dividem igualmente a responsabilidade, bem como os dias de lazer e obrigações. 

Tags

Autor