POLÊMICA

MIRELLA SANTOS chora e desabafa após ter casa assaltada: 'levaram o cofre inteiro'

A influenciadora teve a casa, que mora com o marido Ceará e a filha Valentina, invadida durante a Semana Santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/04/2023 às 10:11
Notícia
X

Os internautas ficaram assustados com as últimas publicações de Mirella Santos. A influenciadora desabafou aos prantos após a casa que mora com o humorista Ceará e a filha Valentina, ter sido assaltada.

Nessa segunda-feira (10), ela gravou uma série de Stories detalhando o caso, que aconteceu durante o feriadão da Semana Santa.

Mirella mora em um condomínio, em São Paulo. O imóvel foi invadido enquanto a família aproveitava uma viagem.

MIRELLA SANTOS TEVE CASA ASSALTADA

Mirella estava ao lado de Ceará quando iniciou o desabafo. Ela disse que já foi à Delegacia para prestar queixa.

"Estou muito triste e muito nervosa. Não paro de tremer, não consigo dormir, raciocinar, para onde eu vou, o que eu faço. Fui para a delegacia", disse.

Mirella explicou que ninguém estava na residência no momento da invasão e lamentou ter perdido tudo quando se batalhou para conquistar.

"Arrombaram a minha casa em São Paulo e roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito para conquistar. Vim de família simples e sei como foi difícil, nada foi fácil para a gente. Nunca roubei nada de ninguém, nunca fui de ostentar. Dá uma dor de impotência e insegurança", disse.

Pelo desabafo, os bandidos conseguiram levar objetos de altíssimo valor, tanto financeiro quanto afetivo.

"Me roubaram joias, bolsas, relógios. Levaram tudo! Não é só o valor. Tem valor afetivo, presentes da minha filha, aliança do meu avô que já faleceu, aliança de noivado que o meu marido me deu. Coisas afetivas, que eu aguardava com o maior carinho. Eles me levaram tudo. Levaram o cofre inteiro. Mas eu acredito que os policiais vão conseguir recuperar isso", contou.

Tags

Autor