Inadequado?

Mirella Santos é criticada na internet por roupa que usou no aniversário da filha; confira

A influencer foi muito criticada nas redes sociais por escolher um look transparente

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 01/10/2021 às 17:29 | Atualizado em 01/10/2021 às 17:33
Mirella Santos e a filha Valentina Muniz - Crédito: Felipe Panfili
Mirella Santos e a filha Valentina Muniz - Crédito: Felipe Panfili
Leitura:

Nesta quinta-feira (30), Mirella Santos recebeu muitas críticas nas suas redes sociais após compartilhar o registro da festa de aniversário de sua filha Valentina, de 7 anos. A influencer escolheu um look transparente para a celebração que a deixava parecida com "sereia" pensando no tema da festa, mas alguns de seus seguidores consideraram 'inadequados'.

Nos cliques, a esposa de Wellington Muniz surgiu com uma camiseta que é possível ver todo o seu tronco através do tecido - com apenas uma parte metálica para cobrir os mamilos.

Algumas pessoas, principalmente mulheres, chegaram a chamar Mirella de narcisista e afirmaram que ela estava 'disputando atenção com a filha'. "Mãe narcisista é aquela que disputa atenção com a filha. Pobre menina...." Comentou uma.

A escolha de roupa da influenciadora gerou inúmeras críticas nos comentários: "Mamãe tentou roubar a cena com roupa sensual", disse uma internauta. "Roupinha vulgar para um aniversário de criança", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Falta de noção".

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mirella Santos (@misantosoficial)

 

Comentários

Últimas notícias