entenda

FILHO DE REGINA DUARTE É FEITO DE REFÉM APÓS TER CASA INVADIDA EM ASSALTO; confira

Filho e neto de Regina Duarte teriam ficado de refém após assalto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/05/2023 às 18:36
Notícia
X

Filho e Neto da atriz e ex-ministra da Cultura Regina Duarte foram feitos de refém em um assalto sofrido por eles em São Paulo.

Durante o roubo, os suspeitos teriam invadido a casa e levado vários itens pessoais das vítimas, incluindo US$ 15 mil (o equivalente a R$ 75 mil). Segundo a polícia informou ao telejornal, um dos funcionários da família também foi feito refém pelos criminosos. Informações foram dadas pelo repórter Felipe Garraffa, do Brasil Urgente.

O assalto teria ocorrido no dia 24 de abril e a prisão ocorreu nesta segunda-feira, 8, e o homem foi conduzido para a Delegacia de Santana do Parnaíba.

SECRETARIA DE SEGURANÇA SE PRONUNCIA SOBRE O CASO

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao veiculo Terra que policiais civis da Delegacia de Santana de Parnaíba prenderam, nesta segunda, um dos envolvidos no roubo a uma residência localizada em um condomínio no bairro Bela Vista.

"Parte do bando, que participou do crime ocorrido no dia 24 de abril, já foi identificado e diligências estão em andamento para localizá-los", informou a corporação.

Tags

Autor