SHOWS CANCELADOS

O QUE ACONTECEU COM MATHEUS CEARÁ? Humorista surpreende fãs ao cancelar shows

Ele é conhecido por fazer personagem na Praça É Nossa, do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/06/2023 às 10:23 | Atualizado em 15/06/2023 às 12:35
Notícia
X

Na noite desse domingo (11), os fãs de Matheus Ceará foram surpreendidos por uma publicação no Instagram. O humorista anunciou o cancelamento dos shows.

Além de interpretar um personagem muito famoso no programa "A Praça É Nossa", ele costuma fazer vários shows de humor e stand-up ao redor do Brasil.

Por isso, o cancelamento inesperado surpreendeu o público fiel que já tinha comprado ingressos. Além disso, boa parte das pessoas se mostraram preocupadas com o ator.

MATHEUS CEARÁ SHOWS

Através de um comunicado feito nas redes, ele confirma que vai cancelar a realização dos shows por tempo indeterminado.

"A Matheus Ceará Produções informa que, por motivo maior, estamos cancelando todos os shows e compromissos por tempo indeterminado", diz a nota publicada no Instagram.

Matheus tinha uma agenda recheada de shows este mês em São Paulo, Tocantins, Rio Grande do Sul, entre outros estados.

MATHEUS CEARÁ ESTÁ DOENTE?

Através do Instagram do humorista, a assessoria de imprensa fez uma nova publicação explicando que Matheus está passando por um problema de saúde. 

"Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs de Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado de suas atividades", iniciou a nota.

"Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que o mais breve possível ele consiga retornar a sua agenda com todo vigor e energia", explica.

No comunicado, eles lamentam o momento e diz que a prioridade precisa ser a saúde do humorista. 

Tags

Autor