Homenagem

Famosos lamentam a morte de Batoré, da 'Praça é Nossa', do SBT; veja foto

Ator e humorista pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira faleceu nesta segunda-feira (10), em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 19:04 | Atualizado em 10/01/2022 às 19:49
Notícia
X

A morte de Ivanildo Gomes Nogueira, o querido Batoré, deixou toda a classe artística de luto no início da noite desta segunda-feira (10). O ator e humorista pernambucano lutava contra um câncer e faleceu em São Paulo, onde morava com a família. Clique aqui e confira outros detalhes sobre sua morte.

Poucos momentos depois que a notícia de que Batoré veio à tona, famosos de todo o país usaram suas redes sociais para lamentar a morte de um dos personagens mais marcantes da década de 1990 da televisão brasileira. Cabe lembrar que Ivanildo Gomes teve sua carreira consolidada ao integrar o time de personagens em "A Praça é Nossa", do SBT. Clique aqui e relembre alguns momentos dele no programa.

"Após o Natal de 2021 recebi essa mensagem do genial humorista Batoré, e hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Vocês fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!", relembrou o jornalista Milton Neves em sua conta oficial no Instagram. Já o comediante Fábio Rabin lamentou dizendo: "Meus sentimentos a família , amigos e fãs do Batoré! Tive a honra de gravar uma paródia com ele e conhecer de perto sua humildade e alto astral. Daquele dia em diante nos falamos algumas vezes e sempre era divertido. Vai fazer falta demais!".

Assista a um dos últimos momentos de Batoré em "A Praça é Nossa", do SBT

Confira os posts de famosos lamentando a morte de Batoré:

 

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor