PROBLEMAS DE SAÚDE

MATHEUS CEARÁ ESTÁ DOENTE? Assessoria se pronuncia pela primeira vez sobre SAÚDE do humorista; saiba o que aconteceu

O humorista surpreendeu os fãs ao sumir das redes sociais e cancelar shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/06/2023 às 12:32
X

No último fim de semana, Matheus Ceará causou preocupação nos fãs. Através das redes sociais, ele informou que todos os shows foram cancelados.

Para quem não está ligando o nome a pessoa, o humorista é muito conhecido na internet pelos shows de stand-up. Mas ainda mais por participar do 'A Praça É Nossa'.

Ele tinha uma extensa agenda de shows marcadas e precisou desmarcar tudo sem grandes explicações. A assessoria de imprensa de Matheus se pronunciou recentemente sobre o problema.

O QUE ACONTECEU COM MATHEUS CEARÁ?

No Instagram do humorista, a assessoria publicou um comunicado informando que ele está passando por um problema de saúde, e que não é nada grave.

"Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs de Matheus, comunicamos que o artista segue temporiariamente afastado de suas atividades", iniciou a nota.

"Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que o mais breve possível ele consiga retornar a sua agenda com todo vigor e energia", explica.

A assessoria lamenta o momento e diz que a prioridade precisa ser a saúde do humorista. Eles devem divulgar mais detalhes em breve.

Tags

Autor