No hospital

Equipe Stênio Garcia preocupa fãs após novo comunicado: ''Momento delicado''. Entenda o que aconteceu com a saúde do ator

O ator ainda está em observação e pede por intimidade durante momento delicado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lara Calábria

Publicado em 04/07/2023 às 13:32
Notícia
X

O ator Stênio Garcia está internado no hospital Samaritano enquanto aguarda o resultado dos novos exames.

A equipe de comunicação do ator envidou um comunicado à imprensa para atualizar o público sobre o estado de saúde de Stênio. Ele foi internado no último sábado com um quadro de septicemia e, embora tenha apresentado melhora nas últimas horas, os médicos realizaram novos exames.

No comunicado, a assessoria pediu respeito à intimidade de Stênio Garcia. "Pedimos, ainda, que a intimidade do casal seja respeitada neste momento delicado. Novas atualizações sobre o estado de saúde do ator poderão ser passadas tão logo sejam disponibilizados os boletins médicos pelo hospital", diz o comunicado.

SEPTICEMIA

A septicemia é uma complicação também conhecida como sepse ou infecção generalizada.

A condição é uma reação do corpo a uma infecção causada por bactérias, como foi o caso do artista, mas também por vírus, fungos ou protozoários.

A reação natural do sistema imunológico é tentar impedir a infecção de se espalhar, entretanto, se ela conseguir avançar o corpo tem uma resposta inflamatória. 

Tags

Autor