GAL COSTA E WILMA PETRILLO: GAL COSTA RELACIONAMENTO ABUSIVO? Assédio moral e golpes financeiros; veja as principais denúncias contra a VIÚVA DE GAL COSTA
Funcionários, amigos e parentes de Gal Costa fazem várias acusações contra Wilma Petrillo
Uma reportagem da revista Piauí trouxe à tona relatos de ex-funcionários, amigos e parentes da cantora Gal Costa contra a viúva dela, Wilma Petrillo.
- Em show de despedida, Milton Nascimento chora, canta com amigos e homenageia Gal Costa
- FILHO DE GAL COSTA: GABRIEL fala pela primeira vez sobre morte da cantora: 'deveria ter aproveitado mais'; veja vídeo completo
- Quem vai ficar com a HERANÇA de GAL COSTA? Saiba qual é o valor total deixado por ela e quem deve recebê-lo
De acordo com a matéria, assinada pelo repórter Thalys Braga, a empresária teria comportamento ríspido, duvidoso e afastado a artista de pessoas próximas.
Informações desta matéria:
- Gal Costa
- Wilma Petrillo
- Viúva de Gal Costa
- Notícias sobre Gal Costa
Veja as principais acusações relacionadas à Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, segundo a publicação da Revista Piauí:
Comportamento abusivo e assédio moral
A empresária teria sido flagrada por amigos da artista e funcionários chamando a cantora de "burra", "velha" e "gorda", em diferentes ocasiões durante os anos.
Além disso, integrantes da Baraka Produções Artísticas, empresa de Gal Costa, afirmam que foram vítimas de assédio moral por parte da viúva. A defesa dela negou todas as acusações.
Desejo da cantora ignorado
Gal Costa teria comprado um jazigo perpétuo no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro, onde estão sepultados nomes como Carmem Miranda, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes e Cazuza.
No entanto, amigos e fãs relatam que Wilma Petrillo decidiu enterrar o corpo no Cemitério da Consolação.
Golpes financeiros
O empresário Maurício Pessoa diz que perdeu mais de R$ 1 milhão, em 2013, após contrato para shows e a gravação de um disco. A cantora cumpriu toda a agenda, mas não finalizou o álbum de estúdio.
Já o produtor Hermogenes Carolino da Silva revela que entrou na Justiça para tentar reaver o dinheiro pago antecipadamente a namorada de Gal Costa devido um show não realizado em Olinda, em Pernambuco.
Em 2009, Cleber Pereira conta que fez dívidas para pagar os adiantamentos exigidos por uma apresentação na cidade de Brasília. Ele diz que não houve o show e nunca recebeu o dinheiro de volta.
Sabotado carreira de Gal Costa
O ex-produtor de Gal Costa, Ricardo Frugoli contou que contratantes de shows do Brasil e da Europa perderam o interesse na artista por causa do comportamento de Wilma Petrillo.
Ela teria o hábito de destratar profissionais, aplicar taxas de última hora e fazer acusações de furto, além de resistência a aceitar pedidos de grandes shows, restringindo a eventos de voz e violão.
Causa da morte de Gal Costa
A causa do óbito da cantora foi revelada pela Revista Piauí. De acordo com a matéria, Gal Costa morreu após ter um mal súbito em casa, aos 77 anos.