KLARA CASTANHO

CASO KLARA CASTANHO: pela primeira vez Leo Dias fala sobre polêmica com Klara Castanho

Confira nesta matéria os detalhes sobre o caso de Klara Castanho contra o jornalista Leo Dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 15/09/2023 às 20:04 | Atualizado em 15/09/2023 às 20:06
Notícia
X

Nesta última sexta-feira (15), o colunista Leo Dias falou, pela primeira vez, sobre o caso que se envolveu em relação à atriz Klara Castanho.

O jornalista resolveu revelar detalhes e falar tudo sobre o caso, no qual foi testemunha da artista. Ele revelou detalhes do que falou com o juiz e falou como tudo aconteceu no polêmico dia.

Confira os principais detalhes a seguir.

LEO DIAS FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O CASO DE KLARA CASTANHO

“Tive uma audiência em que eu fui testemunha da Klara Castanho contra o hospital. Eu fui indagado pelo juiz sobre as informações que eu recebi. Ele queria saber quem tinha me passado a informação. Eu respondi que eu tenho direito a guardar a fonte — nós como jornalistas —, mas pressupõe-se que era alguém do hospital. Porque eu soube do nascimento da criança uma hora após o parto", começou o colunista.

“Vale informar que eu passei o áudio, tem um áudio no processo, que eu passei, porque no mesmo dia, às 22h da noite, eu falei com a Klara. E ela usou o áudio a favor dela nesse processo. (…) O juiz queria saber: ‘Como você soube dessa história? Como ela chegou até você’. Aí eu falei: ‘Sr. Juiz, no Instagram. As pessoas chegam através do meu Instagram“, continuou a explicação.

Leo Dias também revelou que “tomou uma chamada” do juiz, e contou que a autoridade disse que ouviu o áudio e o jornalista pretendia fazer era crime. O comunicador então questionou sobre o que o juiz estava falando. E foi então que o colunista trouxe à luz uma ação que tomou no dia do nascimento da criança.

“Porque na ligação com a Klara, às 22h da noite, do dia 10 de maio, que foi o dia do nascimento da criança, eu falo pra Klara: ‘Você quer me dar essa criança? Eu vou aí, eu pego essa criança e eu crio, eu adoto essa criança’. E aí o juiz deu uma bronca danada pra mim, dizendo que eu não poderia fazer isso fora da justiça e foi isso. Mas espero que eu tenha colaborado com a Klara Castanho“, revelou Leo Dias.

Após contar que se ofereceu para ficar com a criança, o jornalista falou sobre o caso de outro jornalista envolvido no caso.

Revelou que quando esse comunicador foi dar depoimento e o juiz perguntou sobre quem foi a fonte, essa pessoa mandou a autoridade perguntar ao Leo Dias. “Foi essa a resposta dele. Pronto, falei“, concluiu o colunista.

KLARA CASTANHO NO ALTAS HORAS: Atriz FALA PELA PRIMEIRA VEZ sobre violência que sofreu

Tags

Autor