Celebridades

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO? Atriz fala pela PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO após caso de ESTUPRO e ADOÇÃO

Klara Castanho participa do programa Alta Horas da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Catêrine Costa

Publicado em 04/03/2023 às 20:15
Notícia
X

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Klara Castanho, atriz de 22 anos, teve o caso de estupro exposto de forma irresponsável na mídia no ano de 2022.

No ato criminosos, a artista acabou engravidando e decidiu doar a criança. 

Por este fato, de forma desrespeitosa, ela foi bastante atacada por artistas e seguidores. É importante salientar que o ato de Klara é permito perante a lei brasileira.

KLARA CASTANHO ALTAS HORAS

Pela primeira vez após o caso, Klara Castanho vai falar sobre o assunto na televisão.

Ela marca presença no promagama 'Altas Horas', da TV Globo, que vai ao ar neste sábado (4). 

"Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida"

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO?

Tudo começou quando o jornalista de fofoca Matheus Baldi publicar que os fãs desconfiavam da gravidez de Klara Castanho.

Com isso, a assessoria de imprensa da artista entrou em contato e explicou o caso. Depois disso, Matheus apagou a publicação. 

KLARA CASTANHO E LÉO DIAS

Durante uma entrevista, Léo Dias, do Metrópoles, mandou uma indireta e disse que uma atriz  "finge ser santinha", mas ia passar por um problema de carma na vida.

Não demorou para que Antonia Fontenelle se manifestasse sobre o assunto. Sem citar nomes, ela incitou os seguidores a tentar descobrir de quem se tratava.

Os internautas ficaram atentos e logo desconfiaram de Klara. Após muita pressão e ataques, ela precisou se pronunciar. Por meio de uma carta aberta nas redes socias, ela falou sobre a violência que sofreu.

ESTUPRO KLARA CASTANHO

No relato, Klara contou que foi estuprada e descobriu a gravidez quando estava próximo do parto. Além disso, sofreu violência médica e foi recebeu ameaças de uma enfermeira. 

Após passar por todos esses exemplos de violência explícita, Klara continuou sendo atacada por Antonia, que insistia em falar que ela tinha cometido um crime.

O que não é verdade, já que Klara tem o direito de colocar a criança para a adoção. A atriz confirmou que fez tudo conforme à lei.

Tags

Autor