CASO YOKI: Filha de Elize Matsunaga soube de assassinato do pai de forma traumática; veja como menina soube que mãe matou o pai
Filha de Elize Matsunaga tinha 9 meses quando crime aconteceu; Família conseguiu esconder história até os 9 anos, mas criança acabou descobrindo toda a história

A filha de Elize Matsunaga soube que a mãe matou o pai, Marcos Matsunaga, de uma forma traumática. A vítima era diretor da Yoki e foi assassinado em 2012 dentro do apartamento da família em um prédio de luxo de São Paulo.
A filha de Elize Matsunaga tinha apenas 9 meses quando o crime aconteceu e ficou sendo cuidada pelos avós paternos, que ocultaram o crime quando a menina começou a crescer.
Ela, inclusive, chamava os avós de pais, sem saber da verdadeira história. Tudo mudou quando a menina tinha 9 anos de idade.
HISTÓRIA REVELADA
"Um coleguinha falou sobre alguma festa e perguntou se os pais dela iriam. Ela disse que sim, mas o menino disse: 'Não vai, porque teu pai foi assassinado pela sua mãe, que era garota de programa'", disse o biógrafo de Elize Matsunaga, o jornalista Ulisses Campbell, em entrevista ao UOL. Quem relatou a história para o jornalista foi o próprio pai de Marcos Matsunaga.
Hoje, a menina tem cerca de 12 anos e frequenta os "melhores psicólogos", segundo Ulisses Campbell.
Como está Elize Matsunaga?
Onze anos depois do crime, Elize Matsunaga está em liberdade condicional. Ela chegou a trabalhar como motorista de carro por aplicativo.
Em documentário publicado pela Netflix, Elize disse que sonha em conhecer a própria filha e contar detalhes que diria somente a ela.