TRUE CRIME

Novo filme sobre Suzane von Richthofen estreia nesta sexta-feira (27); saiba onde assistir e como estão Suzane e Cravinhos atualmente

Novo filme mostra quais pistas policiais seguiram até conseguirem as confissões de Suzane von Richthofen e dos irmãos Cravinhos; Carla Diaz interpreta a protagonista

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 26/10/2023 às 11:51 | Atualizado em 26/10/2023 às 11:52
X

Fãs de true crime, atenção! Nesta sexta-feira (27), será lançado o terceiro (e provavelmente último) filme da série "A Menina que Matou os Pais", que conta a história e versões conflitantes sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen

ONDE ASSISTIR O FILME?

O terceiro filme foi intitulado "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" e estará disponível para assinantes da Amazon Prime Vídeo.

O serviço de streaming já tem também no catálogo os outros dois filmes da série: "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais".

O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2002. Portanto, o novo longa é lançado às vésperas do duplo homicídio completar 21 anos.

O QUE O NOVO FILME SOBRE OS RICHTHOFEN TRAZ DE NOVO?

Neste novo filme, o público acompanha a história do ponto de vista da investigação policial sobre o crime. Anteriormente, os outros dois filmes narravam um a ótica de Suzane von Richthofen (que se mostrava uma menina influenciada pelo então namorado) e o outro a versão de Daniel Cravinhos, ex-namorado que acusa a filha de ter tido a ideia de matar os pais. 

O terceiro filme da série mostra as pistas seguidas pelos investigadores até a confissão de Suzane e dos irmãos Cravinhos. Como já muito comentado por especialistas em crimes de repercussão, a nota fiscal de um motel apresentada por Daniel foi um dos pontos de interrogação que fizeram com que policiais insistissem em investigar o casal.

A atriz Carla Diaz continua interpretando a protagonista. Leonardo Bittercourt e Allan Souza Lima interpretam, respectivamente, Daniel e Cristian Cravinhos

Como está Suzane von Richthofen hoje em dia?

Hoje em dia, Suzane von Richthofen está com 39 anos de idade. Pela primeira vez, ela está grávida - o bebê é uma menina.

Mais de 20 anos após mandar matar os pais, Suzane von Richthofen surpreendeu a todos, neste ano, ao anunciar a abertura de uma empresa especializada em costura. O comércio online já tem até perfil no Instagram e conta com mais de 31 mil seguidores.

Intitulado "Su Entre Linhas", o ateliê de Suzane von Richthofen fica na cidade de Angatuba, no interior de São Paulo. Hoje com 39 anos de idade, Suzane cumpre pena em liberdade condicional.

Ela foi condenada a mais de 39 anos de prisão, mas por causa do bom comportamento, foi beneficiada com o direito de cumprir o restante da pena em liberdade. Ao sair do presídio de Tremembé, Suzane informou que moraria em Angatuba.

Tags

Autor