CASO RICHTHOFEN

COMO ESTÁ SUZANE VON RICHTHOFEN HOJE? Descubra quem é o atual namorado de Suzane e como está a vida da menina que matou os pais

Veja o que aconteceu com Suzane Von Richthofen após o assassinato de seus pais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Beatriz Paixão

Publicado em 30/10/2023 às 17:01 | Atualizado em 31/10/2023 às 11:47
X

O crime que parou o Brasil em 2002, voltou a ganhar os olhares do público nesta última semana, após a estreia do longa "A menina que matou os pais - A confissão" no dia 27/10 pela Amazon Prime.

ATUAL NAMORADO DE SUZANE VON RICHTHOFEN:

Suzane von Richthofen está namorando o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Os dois começaram a se relacionar em 2022 e estão juntos desde então.

Zecchini é formado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e trabalha como médico neurologista. Ele é pai de três filhas de um relacionamento anterior.

COMO ESTÁ SUZANE ATUALMENTE?

Suzane von Richthofen foi condenada em a 39 anos e seis meses de prisão, pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

Logo depois a pena foi reduzida para 34 anos e 9 meses. Em 2015 ela progrediu para o regime semiaberto, e desde o início do ano foi para o regime aberto.

Suzane também se tornou uma empreendedora. Ela abriu um cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) no Sebrae de Angatuba e começou a trabalhar em um ateliê de costura.

O ateliê, chamado “Su Entre Linhas”, tem uma página no Instagram com quase 30 mil seguidores. Suzane não tem loja física, apenas vende suas peças pela internet, inclusive para clientes no exterior.

RELEMBRE O CASO RICHTHOFEN:

Em 31 de outubro de 2002, Daniel e Christian Cravinhos, juntamente com Suzane Von Richthofen, assassinaram os pais da jovem, Manfred e Marísia von Richthofen.

O crime foi planejado por Suzane, que queria herdar a herança dos pais.

SUZANE ESTÁ GRÁVIDA DO ATUAL NAMORADO?

Há poucos meses foi divulgado a notícia de que Suzane Richthofen estaria esperando sua primeira filha, que se chamará Isabela, em homenagem a Isabela Nardoni.

Tags

Autor