DECISÃO

BBB22: Equipe de Naiara Azevedo recua e desiste de lançar música com Marília Mendonça

Equipe vai respeitar posicionamento da família de Marília Mendonça

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 16:15 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:01
Notícia
X

Novo capítulo na novela "música nova de Naiara Azevedo com Marilia Mendonça". Antes do anúncio em que estaria no BBB22, a sertaneja avisou que iria lançar música com a artista falecida em novembro, vítima de um acidente área.

Logo em seguida, o irmão da cantora morta, João Gustavo, anunciou que não aprovava a decisão e falou que iria fazer tudo para que Naiara saísse logo da casa. A mãe, Dona Ruth, também acusou de aproveitamento.

Depois da desaprovação da família da Rainha da Sofrência, a equipe de Naiara anunciou que desistiu de lançar sua parceria com, em comunicado oficial nas redes.

A música chamada “50 Por Cento” não havia sido lançada ainda por problema com a gravadora que aproveitou ao anúncio do BBB22 para fazer um trabalho mais centrado, assim como ocorreu com a dupla Israel e Rodolfo, na edição passada. 

Juntas

A música foi gravada ainda em 2020 para o projeto “Juntas”. O lançamento estava previsto para janeiro de 2021, mesma época em que Naiara participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro e sofreu uma enxurrada de questionamentos nas redes sociais, o que adiou o lançamento.

Na tarde deste domingo (16), o assunto já está entre os mais comentados do Twitter Brasil com a hashtag #ForaNaiaraAzevedo e quase 4 mil publicações sobre o assunto.

Veja também: confira a dinâmica do reality e mais novidades do BBB22 a seguir:

Tags

Autor