BBB22: mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre polêmica envolvendo Naiara Azevedo

Dona Ruth diz seguir apenas o desejo da sua filha falecida

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 12:39 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:05
Notícia
X

O BBB22 nem começou e temos a primeira grande treta. Entre os protagonistas, Naiara Azevedo e Marília Mendonça, morta em novembro do ano passado. 

Tudo começou quando a sertaneja havia anunciado, dias antes da divulgação dos nomes do reality, que  iria lançar sua parceria com Marília Mendonça. Logo após o nome dela ter saído como participante, o  irmão da falecida, João Gustavo, se pronunciou, com palavras, focado na eliminação da artista. 

A equipe de Naiara emitiu nova, negando tudo.

A mãe de Marília, Ruth, confirmou que ela já havia se arrependido da colaboração em entrevista para a revista Quem: “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela", comentou.

Ela também tentou explicar os motivos: "Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Desejo da cantora

A revista ainda reiterou que a indignação de João Gustavo, irmão de Marília, e sua mãe sobre a parceria com Naiara Azevedo é um reflexo do próprio desejo da saudosa cantora, que já havia se arrependido de gravar a música e não queria ter sua imagem associada a Naiara.

Naiara Azevedo canta e exibe imagem de Marilia Mendonça em telão ao fundo e é acusada de usar a imagem da rainha da sofrência para ganhar popularidade nas redes sociais; confira: 

Tags

Autor