Recorde

BBB 22: Audiência da estreia supera edições anteriores

Neste ano de 2022, o público ficou ansioso para conferir a entrada dos participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 18/01/2022 às 15:47
Notícia
X

Parece que o 'BBB 22' vem chamando bastante atenção do público. Na estreia, que aconteceu nesta segunda-feira (17), os participantes do grupo Pipoca entraram na casa antes do ao vivo. Já o Camarote, a produção fez um grande suspense para dizer o horário que iriam entrar, mas ainda em transmissão, os brother e sisters - menos Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon - se juntaram ao resto do elenco. 

Toda o suspense e mistério quanto aos participantes e de como seria a interação entre eles, fez com que o 'BBB 22' tivesse a maior audiência em comparação às edições anteriores. Com a primeira vez da apresentação de Tadeu Schmidt no reality, o programa alcançou 20 pontos e 47% de participação em São Paulo, sendo a maior de três anteriores. Um crescimento de nove pontos e aumento de 47%, em relação às quatro segundas-feiras anteriores, também foi notado.

.

No Estado do Rio de Janeiro foi um pouco diferente. A audiência chegou a 30 ponto, um a menos que a estreia de 2021, e teve 51% de participação. De acordo com o próprio site da emissora, em 2020, o programa marcou 25 pontos na primeira exibição, três a mais do que a estreia de 2019.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor