BBB 22

BBB 22: Luana Piovani responde Tadeu Schmidt; veja vídeo

Durante o programa de estreia, o apresentador mandou beijo para a atriz

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 18/01/2022 às 13:35 | Atualizado em 18/01/2022 às 16:36
Reprodução/TV Globo
O vídeo de Luana Piovani falando sobre não saber se Pedro Scooby vai ao BBB 22 viralizou, e foi parar no quadro do programa - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A estreia do Big Brother Brasil já gerou muito assunto na web. Um dos tópicos favoritos (e esperados) do público foi a reação de Luana Piovani ao início da nova temporada, já que seu ex-marido e pai dos seus três filhos, Pedro Scooby, é um dos participantes confinados. Durante o programa de estreia, inclusive, Tadeu Schmidt mandou beijo para a atriz, após a exibição de vídeo no qual ela fala que não veria o BBB 22.

"Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais... Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela", soltou Tadeu Schmidt após a exibição do quadro 'O Brasil tá Vendo'.

Luana está em uma viagem com os amigos, mas não deixou de respondeu ao que Tadeu disse. Pelos stories, ela disse "Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi". Veja o vídeo:

 

Reação da web

Nas redes sociais, os usuários reagiram à resposta da atriz. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias