inimizade

BBB 22: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, percebe música de Anitta e para de dançar; relembre briga das cantoras

Anitta e Ludmilla protagonizaram momentos de discussão nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/01/2022 às 16:53 | Atualizado em 18/01/2022 às 17:01
Notícia
X

Na primeira reunião com bebidas que os brothers tiveram na casa, um momento rendeu diversos memes para os seguidores.

Em certo momento, o DJ colocou “Sextou”, parceria de Anitta com Rennan da Penha, e a dançarina deixou escapar algumas palavras da letra. Rapidamente, a moça percebeu quem era a cantora, parou de acompanhar a música e ainda fez uma expressão super engraçada, de quem havia dado uma “vacilada”.

Depois, começou a tocar “Desce pro Play”, feat entre Anitta, MC Zaac e Tyga. A sister, que até então estava dançando muito, saiu bem de fininho e disfarçou, conversando com outra colega.

Relembre a treta entre Anitta e Ludmilla

Em junho de 2020, Lud publicou um print em que se vê um perfil no Instagram perguntando a Anitta: "Quando você vai explicar aquela história de você dizer para a Ludmilla que a música dela tocou no desfile da Rihanna somente porque você pediu ao DJ Pedro Cavalieri?".

Anitta, então, respondeu: "Nunca disse isso para ninguém e não conheço este DJ, mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz".

Além disso, as duas cantoras tiveram uma briga devido ao hit "Onda Diferente", que gravaram juntas. A música foi cantada por Ivete Sangalo no Rock in Rio, e Ludmilla teria sido criticada após uma publicação mencionando o evento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor