Cancelada?

BBB 22: Equipe de Eslovênia se pronuncia após a atacarem na web; confira

A modelo foi criticada após a prova de resistência

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/01/2022 às 19:35
Notícia
X

Eslôvenia foi bastante criticada pelo público após a prova de resistência no 'BBB 22'. Isso porque a modelo fez dupla com Jessilane, mas alguns internautas acusaram da paraibana não ter feito esforço durante a competição e acusar a bióloga pela perda. Com os ataques na web, a equipe da Miss Pernambuco 2018 decidiu se pronunciar no Twitter.

"Todos aqui entendemos que a primeira prova de um programa que sempre foi o sonho das meninas, viria carregada de tensão, nervosismo, apreensão, mas também entendemos que ambas deram ao máximo o que era possível naquele momento", iniciou a administração de Eslôvenia. 

.

Em seguida, a equipe descartou a possibilidade de criarem uma rivalidade entre as meninas, principalmente por estarem se conhecendo e se divertindo dentro da casa. 'Sobre as fake news levantadas contra a Eslô, como por exemplo: vídeo recortados, imagens fora de contextos e acusações descabidas e até mensagens xenofóbicas, estamos tomando as providências, como acreditamos que os adms da Jessi estão fazendo o mesmo sobre sua participante", concluiu.

Veja a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor