Confira

BBB 22: Naiara Azevedo e Laís repercutem na web por não cumprirem a Super Prova do Anjo e Líder

As participantes esgotaram o tempo da prova

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/01/2022 às 19:05 | Atualizado em 21/01/2022 às 19:19
Notícia
X

De forma surpresa no horário de realização, a Super Prova Anjo e Líder aconteceu na tarde desta sexta-feira (21). A vitória foi para Douglas Silva e Rodrigo Mussi. Mas, a prova rendeu eliminações de três duplas: Vyni e Paulo André, Tiago Abravanel e Eslovênia e Naiara Azevedo e Laís. A última viralizou na web por um motivo inusitado, as duas não conseguiram completar a prova por esgotar o tempo.

Chegando a 500.37 segundos, Tadeu Schmidt agradeceu pelo esforço das sisters e avisou que foram eliminadas por causa do grande intervalo. Naiara e Laís acabaram entrando para os Trending Topics do Twitter. Principalmente, porque lembraram da prova de Marcella e Gizelly, do 'BBB 20', que também foram eliminadas em uma prova de labirinto após não encontrarem o caminho certo.

Outros já associaram a fala de Jessilane. Acontece que a bióloga comentou com Linn da Quebrada, sua dupla, que tinham lugar em que estavam sem pegadas e, por isso, acabou sendo mais fácil para montar o quebra-cabeça. "Naiara e Laís deixando pegadas no tablado todo pra ninguém mais ter privilégio que a Jessi teve", escreveu um.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor