DESRESPEITOSO

BBB 22: Rodrigo Mussi se desculpa com Linn da Quebrada após usar o termo 'traveco'; veja vídeo

O gerente comercial questionou a cantora sobre se o que ele usou foi realmente ofensivo

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/01/2022 às 11:18
Reprodução/TV Globo
Após ser repreendido pelos colegas de confinamento, Rodrigo foi conversar com Linn da Quebrada sobre o termo usado - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Rodrigo Mussi está sendo bastante detonado na web durante toda a madrugada desta sexta (20). Isso porque ele usou erroneamente a palavra "traveco" para se referir a uma travesti. O termo é muito pejorativo, e ele sofreu críticas até mesmo dos participantes do BBB.

Tudo começou quando ele relembrou de uma conversa que teve com Eliezer. "P*rra, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", disse Rodrigo. Logo ele foi repreendido por Vyni e Maria que explicaram o quanto isso era errado.

O gerente comercial então, decidiu falar com Linn da Quebrada, ou Lina, após ouvir conselhos de Pedro Scooby. Para quem não sabe, a artista é travesti e ativista da comunidade LGBTQI+.

No papo nesta manhã, ele contou a situação e perguntou se o termo era realmente ofensivo. "Você não sente quando você diz? Que é algo agressivo?", questionou Lina. Ele afirma que não tem a intenção de ferir os outros com as palavras. "Não nunca mais", disse Rodrigo após ouvir a cantora.

Assista ao vídeos da conversa

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias