CANCELAMENTO

Ex-BBB fala sobre cancelamento nas edições recentes do reality; confira

Segundo o ex-BBB, todo mundo entra com uma estratégia na casa, mas não consegue segurar por muito tempo

Notícia
X

O Big Brother Brasil estreou durante essa semana sua 22ª temporada. Ao longo das edições, muita gente entrou na casa mais vigiada do Brasil. Um dos participantes foi o pernambucano Rodrigo Carvalho, que integrou o elenco do BBB 11.

Em entrevista ao Trends Social1 na última terça-feira (18), Rodrigo falou sobre um tema que amedronta os confinados: o cancelamento. Segundo ele, "todo mundo entra com estratégia, mas não consegue segurar por muito tempo".

 

 

Estratégias para evitar o cancelamento no BBB

Ainda sobre o tema, ele justificando que há várias maneiras de evitar o cancelamento por quem acompanha o reality. De acordo com Rodrigo, uma das estratégias é formar um casal. "Por exemplo, você fica com uma menina para fazer casal e essa menina, longe de você, fala uma bobagem e começa a ser cancelada aqui fora. Automaticamente você é cancelado junto", diz.

Reprodução/Globo
No BBB 11, Rodrigo chegou a se envolver com a sister Talula - Reprodução/Globo

Além disso, Rodrigo conta que alguns participantes declaram ser fãs de artistas para conseguir a torcida dos astros. "Tem aqueles que falam 'ah, vou entrar e falar do Luan Santana, que tem muitos seguidores, para o pessoal dele torcer por mim'. Em algum momento alguém vai te perguntar: 'você é fã do Luan Santana? Lembra daquela música que ele fez em 2011?'. Aí o público percebe na hora: não gosta nada, não sabe nada, não adianta", pontua o ex-brother. 

 

 

Instagrams de fofoca e o BBB

Rodrigo Carvalho também falou da força que os Instagrams de fofoca têm sobre o rumo do programa. Para o personal trainer, nessas últimas edições deu para perceber que os perfis de entretenimento mostraram o poder. Veja mais aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor