RESUMO

BBB 22: Veja o que aconteceu na primeira festa do reality, de selinho à beijo triplo

Primeira festa da edição do reality show aconteceu no sábado (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/01/2022 às 14:26 | Atualizado em 23/01/2022 às 14:28
Notícia
X

Muito aguardada pelo público e pelos participantes, a primeira festa do Big Brother Brasil 22 aconteceu no último sábado (22). Com o tema Open House, o evento contou com o show de ninguém menos que DJ Alok - que esquentou a pista da casa.

Na ocasião, Alok aproveitou para apresentar a música Un Ratito, parceria que gravou ao lado de Juliette, a campeã do BBB 21.

Aniversariante

Comemorando o aniversário de uma forma bem diferente, o brother Eliezer recebeu os parabéns dos colegas de confinamento e também do DJ Alok. O pessoal ainda brincou com o 'Com Quem Será?', indicando a paraibana Eslovênia.

Flertes

Como era de se esperar, a primeira festa do BBB 22 contou com bastante azaração. Ao longo da semana, participantes como Maria e Rodrigo já estavam 'de olho' em possíveis affairs, e só esperando o momento da curtição.

Além disso, Pedro Scooby quis desempenhar o papel de cupido e tentou unir de várias formas Jade Picon e Paulo André. Os dois, contudo, afirmaram que preferem ir com calma.

Maria e Natália também estavam na procura de uma companhia, e flertaram com vários brothers como Rodrigo e Lucas. A modelo, inclusive, tentou beijar Rodrigo, mas o brother negou, afirmando que tem uma pessoa "especial" fora da casa.

Selinho e beijo triplo

E, falando de Maria e Natália, as duas protagonizaram diversos momentos juntas. Além de darem tudo de si na pista de dança - em vídeos que repercutiram na web - as duas também deram um selinho e dançaram juntas várias vezes.

Com a bebida e o clima de curtição, as duas propuseram um beijo triplo com Rodrigo - que aceitou. O brother, contudo, pareceu arrependido depois e ficou mais abatido no final da festa.

Paredão

Apesar da bebida e música alta, alguns brothers não evitaram de falar do Paredão - que será formado neste domingo (23). Com Douglas líder e mais quatro pessoas imunes, os participantes começam a especular seus votos no BBB 21.

Até o momento, sabe-se que Laís irá votar em Jade Picon e Douglas mira em Rodrigo - que ele não sabe que está imune - ou Eliezer.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor