VAI DAR NAMORO ?

BBB 22: Alerta casal ? Eslovênia e Rodrigo flertam na primeira noite do reality

Na web, os dois participantes já recebem apoio para ficarem juntos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/01/2022 às 8:51 | Atualizado em 18/01/2022 às 15:34
Notícia
X

O BBB 22 estreou nesta segunda-feira (17) e já tem aposta de formação de casal na área. A pernambucana Eslovênia e o paulista Rodrigo protagonizaram o primeiro fleter da casa mais vigiada do Brasil.

Na madrugada desta terça-feira (18), Eslovênia e Rodrigo conversaram na área externa do BBB 22 sobre Naiara Azevedo. Tanto a ex-miss Pernambuco quanto o gerente comercial concordaram e disseram que sentiram uma “sensação estranha” vindo da cantora.

Em conversa com Eslovênia, a participante Natália, também do gruo Pipoca, virou para a pernambucana e afirmou: "Você tem um crush, eu sei quem é. Seu crush é o Rodrigo." "Talvez", declarou a estudante de Marketing e modelo. As duas ficam e rindo. E Natália disparou: "O crush de todo mundo é o Rodrigo."

Já em conversa conjunta com outros participantes, quando o papo entre Eslovênia e Rodrigo foi interrompida, a modelo disse: "Eu to paquerando aqui". Rodrigo concordou e disparou: "Ela ta me paquerando".

Na web, o público aponta que em breve os dois devem engatar um romance. Logo, surgiram vários memes na internet sobre shippar o casal Eslovênia e Rodrigo. Confira:

BBB 22: Eslovênia Marques fala sobre origem do seu nome em entrevista ao Social1 em 28/3/2018; relembre:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor