Leitura de jogo

BBB 22: Jade Picon critica Naiara Azevedo: 'falta de noção'; veja vídeo

Opinião de Jade Picon veio logo após Naiara Azevedo anunciar que queria ser eliminada do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/01/2022 às 17:19 | Atualizado em 02/03/2022 às 20:01
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 parece ter começado, de fato, nesse domingo (23). Isso porque os participantes da casa estavam se mostrando muito confortáveis com o jogo, que estreou na última segunda-feira (17). Principalmente o time "Camarote", cujos integrantes não demonstravam forte espírito competitivo.

No entanto, o BBB 22 está começando a forçar o elenco desta temporada a vestir a camisa de jogadores. Naiara Azevedo, Luciano e Natália Deodato compõem o primeiro paredão desta edição. Agora, caberá ao público decidir quem vai ser o primeiro eliminado do programa deste ano.

Indicada pelo líder Douglas Silva, Naiara Azevedo aproveitou a casa reunida momentos depois do ao vivo para anunciar que iria desistir do programa. Chorando, a cantora falou que não estava pronta para viver a experiência que o reality proporciona.

'Falta de noção', disse Jade Picon sobre o discurso de Naiara Azevedo

Jade Picon - que estava com um pé de ir para o paredão desta semana, mas conseguiu se livrar ao vencer a prova bate-volta - fez uma análise sobre a atitude de Naiara Azevedo. Momentos depois do discurso da cantora, a influenciadora foi conversar com Paulo André e disse que todos vão sair em alguma fase do BBB 22. Para ela, quem deve decidir são os telespectadores do reality.

"Mano, todo mundo vai sair. Ou campeão ou vai sair por um paredão. Quem decide isso é o público, eu não acho que isso tem que ser uma decisão que passe pela nossa cabeça", afirmou a influenciadora. "Foi uma escolha estar aqui. A gente foi escolhido também. É falta de noção, entende?", refletiu Jade Picon.

Assista ao vídeo de Jade Picon falando sobre o discurso de Naiara Azevedo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor