Perdido

BBB 22: Douglas Silva rebate comentário de Rodrigo Mussi: 'não entrei para aprender a ser educado'

Rodrigo Mussi protagonizou episódio transfóbico durante a madrugada desta sexta-feira (21) em conversa com brothers e sisters do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/01/2022 às 20:45
Notícia
X

A primeira sexta-feira (21) do Big Brother Brasil 2022 foi bastante movimentada. Durante a tarde, os brothers e sisters tiveram que competir entre si em uma Super Prova do Líder e Anjo. A atividade, aliás, valia duas imunidades. Clique aqui, leia como foi a prova e saiba quem ganhou a competição.

Logo após o jogo, Douglas Silva e Rodrigo Mussi pararam para conversar sobre preconceito. Isso porque, durante a madrugada dessa sexta (21), Rodrigo fez uma colocação preconceituosa. "Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", disse.

Vyni e Maria, no mesmo momento, repreenderam Rodrigo. "Traveco não", disse o nordestino. Já depois da conclusão da Super Prova do Anjo e Líder, Rodrigo afirmou que entrou no BBB 22 para se "desconstruir dos preconceitos".

Na mesma conversa, Douglas Silva rebateu: "tenho 33 anos, mas não entrei aqui para aprender a ser educado não. Lá fora que eu tentei procurar sobre isso".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Douglas Silva ???? (@dsilvaoficial)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor