Roda

BBB 22: Participantes repercutem na web após cantarem louvor enquanto esperam o churrasco

Os internautas reclamam do elenco deste 'BBB'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/01/2022 às 15:40
Notícia
X

Os internautas não param de falar que o 'BBB 22' flopou, ou seja, está sem entretenimento para os seguidores. Isso porque após Tiago Abravanel falar que o reality show pode ser algo sem brigas, os participantes começaram com um clima de amor entre eles, sem tretas. Mas, o que o público sempre procura ao assistir o reality, são as discussões entre eles. E isso gerou revolta.

A esperança dos espectadores era que o Jogo da Discórdia trouxesse um clima mais tenso para a casa, mas ainda assim não aconteceu uma confusão. E agora, nesta terça-feira (25), os brothers receberam uma ação de Boninho: um churrasco. O que chamou atenção é que enquanto esperavam, eles montaram uma roda de oração e começaram a cantar louvores cristãs. 

.

Na internet, não faltaram comentários reprovando o momento: "sobre o bbb, queria traição e baixaria. recebi: roda de louvor", "Gente, o povo da no momento louvor dnv dentro do bbb???", "Todo dia tem louvor nessa casa é? Tô assistindo BBB ou TV Aparecida? Aiai esse BBB viu...", "confesso que eu não ia conseguir forçar esse lance de cantar louvor lá dentro do bbb não", entre vários outros.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor