BBB

BBB 22: Tadeu Schmidt avalia primeira semana do Big Brother e não esconde ansiedade; veja o que ele disse

Tadeu Schmidt fez publicação sobre a primeira semana do BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 25/01/2022 às 14:44 | Atualizado em 25/01/2022 às 16:11
Notícia
X

Na última segunda-feira (24), o BBB 22 completou uma semana no ar. Dessa vez, a temporada é comandada pelo apresentador Tadeu Schmidt. A poucas horas do resultado do Paredão, ele usou seu perfil no Instagram para fazer um balanço da primeira semana do Big Brother.

Com uma legenda resgatando acontecimentos que movimentaram a casa nesses dias, Tadeu postou uma foto sua deitado em uma cama, mas acordado, sem esconder a ansiedade com o primeiro Paredão. "Primeira terça-feira de eliminação!!! Encerramento do primeiro ciclo!!! Fui dormir tarde, mas já arregalei os olhos cedinho, pensando na noite de hoje! Como será? Quem vai sair? O que vocês diriam pro Luciano, pra Naiara ou pra Natália?", escreveu ele na publicação.

Primeiro Paredão do BBB 22

O primeiro paredão do BBB 22 está formado. Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputam a permanência no programa. Uma enquete do UOL aponta quem será o eliminado na noite de hoje. Confira aqui.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor