treta?

BBB 22: após desavença com Natália, Maria confessa que votará nela novamente: 'se continuar assim'

Natália não gostou que Maria teria votado nela no domingo, dia de paredão, e vem questionando a sister sobre o assunto

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/01/2022 às 18:36
Reprodução/TV Globo
Maria passou mal no local da Super Prova, realizada na tarde desta sexta-feira (21), e foi amparada por Pedro Scooby - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Na formação do último paredão que aconteceu dentro do Big Brother Brasil, Maria votou em Natália e deixou claro seu arrependimento da decisão após a sister questioná-la. Na tarde desta terça-feira, a cantora e a designer de unhas trocaram farpas durante uma ação de Boninho, que promoveu um churrasco para os participantes.

Depois de conversarem sobre o assunto, Natália voltar a dizer que Maria estaria 'no muro' e não deveria ter votado nela como uma de suas opções, a repetição da frase não agradou a cantora que, após conversar com Natália, foi ao quarto e deu sua opinião sobre o assunto para Rodrigo Mussi e Eslovênia.

"Eu não tinha mais motivos, eu não queria repetir meu voto semana que vem, mas se ela (Natália) continuar, desculpa, eu já tenho 1 motivo e eu não queria." Confessou.

Em seguida, Rodrigo confessou que Natalia 'pega pesado' nas palavras e que iria conversar com a brother sobre o assunto, mas que 'estava fechado com Maria'.  A artista afirmou ainda que Natália gosta de colocá-la para baixo assim não faz bem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias