Treta!

BBB 22: Rodrigo e Lucas se desentendem após gerente comercial falar sobre alianças no jogo; entenda

Os dois falaram sobre jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/01/2022 às 17:45
Notícia
X

É fogo no parquinho! Finalmente, uma discussão aconteceu no 'BBB 22'. Dessa vez, Rodrigo Mussi Lucas conversavam sobre alianças no jogo, o 'Barão da Piscadinha' discordou do gerente comercial, que não gostou nem um pouco de ser contrariado pelo colega da casa.

Tudo começou quando Rodrigo confessou que entre Lucas e Eliezer, ele salvaria Eliezer em uma Paredão. Por isso, o engenheiro falou: "Aliança é confiança. Se você já está mostrando que não vai dar confiança total pra gente, como você quer que a gente confie em você?".

.

Foi a partir disso que Rodrigo mencionou o nome de Arthur Aguiar, declarando que Lucas estaria sendo manipulado pelo ator. Vale lembrar que o gerente comercial já mostrou que não gosto do esposo de Maíra Cardi. "Se você for ficar com dúvida o tempo todo na hora de formar alianças, como esteve ontem com o Arthur sobre mim, eu não quero. Vá em frente! Você não viu que ele está te induzindo? Ele te induziu a pensar que não sou confiável", alfineta.

A revolta foi tanta, que decidiu sair depois de perguntar se já houve conversas sobre ele ser traiçoeiro:

Para Rodrigo, Arthur está querendo pintar ele como vilão. Depois da discussão, foi falar com Eliezer: "Tem umas pessoas que não sabem o quer da vida ainda. Lucas eu já vi que é influenciável, Jade talvez, a Eslô tava um pouquinho assim comigo também. Ele chegou direcionado nessa conversa comigo hoje, falei: 'o que você quer Lucas? A gente não precisa ser uma aliança até final do jogo, pode ser aliança essa semana e sobreviver no jogo. Ele tava muito induzido a falar isso pra mim, não era uma coisa que ele pensou".

Linn da Quebrada também não passou batido na conversa de Rodrigo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor