Eita...

BBB 22: Rodrigo revela ter descoberto jogo do outro grupo após entrar no Quarto do Líder

O gerente comercial contou como soube

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 26/01/2022 às 15:54
Reprodução/Globoplay
Rodrigo Mussi - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Rodrigo Mussi está causando no 'BBB 22', principalmente por conversar sobre o jogo com outros participantes. O gerente comercial já alfinetou Eslovênia após ter dado uma cobra à modelo, se desentendeu com Bárbara e reclamou de não ter sido escolhido por amigos da casa. Por conta dessa última polêmica, o brother começou a desconfiar dos meninos.

Ainda no grupo VIP, escolhido pelo líder da semana, Douglas Silva, Rodrigo entrou no Quarto do Líder e notou algo estranho: o boneco dele, Natália e Naiara estavam próximos ao Paredão. Vale lembrar que Douglas optou por colocar a cantora diretamente para o Paredão.

A declaração foi dita durante uma conversa com Linn da Quebrada e Natália, que são as pessoas com quem Rodrigo está fazendo uma aliança dentro do jogo. Inclusive, na mesma conversa na tarde desta quarta-feira (26), eles conversaram sobre os seus sentimentos com os outros participantes da casa. Eslovênia foi a mais comentada e ele explicou que não se assustou ao ver as duas cobrinhas que a pernambucana recebeu no Queridômetro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias