CONHEÇA

O que é lace wig, objeto usado por Brunna Gonçalves e Maria no BBB 22?

A esposa de Ludmilla utilizou duas novas laces em apenas uma semana de programa

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 26/01/2022 às 17:58
Reprodução/TV Globo
Brunna e Maria usam laces no programa - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Em uma semana de programa, Brunna Gongalves já mostrou que levou diversos visuais diferentes para dentro do reality. A esposa de Ludmilla, que entrou usando uma lace de R$ 8,2 mil no local, já trocou o apetrecho por um de fios escuros. 

"É caro. Essa daqui é a mais cara que eu tenho", disse a sister apontando para a cabeça. Depois de Luciano questionar se ela poderia falar o valor pago na lace, Brunna contou: "Claro, posso! Essa daqui, na época, que eu comprei em 2019, acho que foi 13 mil ou 15. Foi esse valor porque foi na moeda deles (libra)", contou a moça sobre os cabelos.

Brunna usando lace loira:

Nesta quarta-feira, 26, foi a vez de Maria sair da piscina e deixar uma de suas laces no local. Contudo, Brunna Gonçalves é, sem dúvidas, a participante que mais usa o apetrecho.

O que é uma lace wig?

Incorporada à estética de muitas artistas, como Beyoncé, Nicki Minaj, a própria Ludmilla, e outras artistas que utilizam o apetrecho para mudar o visual.

As laces são como 'perucas' que parecem bastante com cabelo natural. A característica que mais modifica o apetrecho de uma peruca é ter a parte de cima imitando o couro cabeludo, com uma telinha que 'gruda' na pele para não sair com facilidade. O acabamento de dentro da peruca é uma touca de tela bem fininha, e os fios são costurados manualmente para imitar o nascimentos dos cabelos.

No mercado, pode-se achar laces naturais e sintéticas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias