Quanto custa e quanto tempo dura uma lace? Objeto é muito usado por Brunna Gonçalves no BBB 22
Brunna Gonçalves chegou no programa trazendo algumas opções do objeto
Um dos objetos que mais ganhou notoriedade dentro do Big Brother Brasil foram as laces levadas pelas participantes. Desde o ano passado, Camilla de Lucas usava uma lace durante o reality, mas esse ano, a dançarina Brunna Gonçalves já apareceu com dois cabelos diferentes em duas semanas de reality e surpreendeu os colegas pela quantidade de laces levadas.
As laces são como 'perucas' que parecem bastante com cabelo natural. A característica que mais modifica o apetrecho de uma peruca é ter a parte de cima imitando o couro cabeludo, com uma telinha que 'gruda' na pele para não sair com facilidade.
Brunna, revelou no BBB 22, que a peruca humana que ela entrou na casa custou, em média, R$ 13 mil. Mas, calma, nem sempre elas levam esse valor. A própria sister disse que era uma das mais caras que ela teria em sua casa. Normalmente, os valores das laces se alteram de acordo com seu tipo, tamanho, cor e outros adjetivos.
- BBB 22: na xepa, Naiara e Bárbara discutem por falta de comida: 'a casa não é tua'
- BBB 22: Globo se pronuncia sobre possível erro na prova do líder; confira
- Por causa do BBB 22, empresas disputam Maíra Cardi para lançar sua marca de pão, diz colunista
- BBB 22: após fala de Naiara, administradores de Eslovênia pedem 'respeito' nas redes sociais
Quanto custa uma lace?
Primeiramente, vai depender se a lace é sintético ou humana. Cabelo sintético custa valores mais abaixo dos cabelos humanos, no caso de Brunna, do BBB 22, são cabelos reais, que dão mais naturalidades aos fios.
O valor da lace de cabelo humano vai depender do tamanho e cor que a pessoa deseja, mas custam, em diversos locais, a partir de 3.500.
Quanto tempo pode ficar com uma lace?
O que determina o tempo da lace na cabeça de uma pessoa é o tipo da cola usada para sua fixação, então, de 3 dias a 4 semanas.
Já sobre a duração dela, a lace wig viverá dependendo de seus cuidados e de como ela está sendo tratada. Em média, dura-se meses ou até mais de um ano.