ROMANCE

BBB 22: Jade Picon abre o jogo sobre possível romance com Paulo André; veja o que ela disse

Jade Picon e Paulo André se aproximaram. Na casa, há brothers que torcem por um romance entre os dois

Notícia
X

Não é de hoje que alguns participantes do BBB 22 e o público torcem por um romance entre Jade Picon e Paulo André. A influenciadora digital e o atleta se aproximaram nos últimos dias. Jade, inclusive, chegou a dizer que investiria em Paulo André após conselho de Vinicius.

Mas ao que parece a opinião da sister mudou. Em uma conversa com Brunna, na madrugada desta quinta-feira (27), Picon disse que as chances de tomar iniciativa são baixas.

A conversa aconteceu durante a festa do líder Douglas, que teve como 'tema Luz, Câmera, Ação' e relembrou a trajetória do ator. No papo, Jade chegou a confidenciar: "Os dois são de boa. São marrentos também. Aí não dá. E eu estou acostumada a beijar quem beija meu pé. (...) Aí é dificil". "Partir de você é difícil, né?", perguntou Brunna. "Exato", respondeu Picon.

Reação da web

Não demorou muito para quem acompanha o Big Brother comentar sobre a declaração de Jade. Alguns, chegaram a apostar que, na verdade, Jade estaria apaixonada por Paulo André. "Estou achando que vamos ter Jade apaixonadinha. Se P.A for difícil ela gama kkk", escreveu uma seguidora. Já outros, aconselham o atleta: "Parece que ela quer pra ele tomar uma iniciativa.. P.A cuiidaaa". 

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

 

Tags

Autor