mensagem

BBB 22: Após beijo em Lucas, Eslovênia recebe 'boa sorte' nos torpedos anônimos e comenta situação

A sister ficou pensativa sobre quem poderia ter enviado a mensagem e deu seu palpite

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/01/2022 às 16:53 | Atualizado em 27/01/2022 às 17:01
Notícia
X

O beijo de Lucas e Eslovênia, no 'BBB 22', está gerando uma grande repercussão dentro e fora da casa. Após as carícias dos dois, Natália ficou triste com o engenheiro e acabou criticando a modelo, deixando os nervos instigados na casa.

Os internautas pensaram que poderia rolar alguma treta entre as duas mulheres, mas, ao acordarem, tiveram uma conversa tranquila. Depois do ocorrido, os brothers se prepararam para receber suas mensagens e emojis na casa e um deles chamou atenção dos participantes.

Eslôvenia, uma das protagonistas da história, recebeu 'boa sorte' na manhã desta quinta-feira (27). "Quem mandou esse torpedo? 'Boa sorte.' Obrigada pelas felicitações... Ih caralh*... o negócio tá esquentando!!!", disse a sister. O site oficial do programa ainda não mostrou o autor da mensagem, mas Natália falou sobre os seus sentimentos para Jessilane.

"Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim", explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor