MAIS UMA SEMANA

BBB 22: saiba quem foram os vencedores da prova do líder

A dinâmica aconteceu na noite dessa quinta (27), e foi disputada em duplas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/01/2022 às 7:22 | Atualizado em 28/01/2022 às 7:26
Notícia
X

A noite dessa quinta-feira (27) foi marcada por mais uma prova do líder no BBB 22. Tadeu Schmidt divulgou como será a dinâmica da semana, e logo pediu para que Douglas Silva fizesse sua última escolha como soberano: excluir três pessoas da disputa.

Rodrigo, Eliezer e Bárbara foram as escolhas do ator e acabaram não participando da dinâmica. A prova era simples: em duplas, os brothers precisaram montar sanduiches atravessando uma plataforma. Os dois precisavam se revezar para seguir a ordem correta dos ingredientes.

Em dois chaveamentos, eles disputaram entre si e apenas quatro duplas foram para a grande final: Arthur Aguiar e Douglas Silva; Laís e Eslovênia; Tiago Abravanel e Pedro Scooby; Linn da Quebrada e Jade Picon. E quem conseguiu concluir em menos tempo garantia a liderança.

Mais habilidosos, Tiago Abravanel e Pedro Scooby venceram por muito pouco de diferença entre Linn e Jade. Como a prova era em dupla, eles precisaram definir quem ficaria com o poder supremo e o outro com imunidade. Em consenso, o apresentador se tornou o líder da semana.

Veja o momento do anúncio dos vencedores e a decisão de líder e imunidade

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor