Barrados

BBB 22: Douglas Silva vai ter poder de veto na prova do líder desta quinta (27); veja quem ele deve escolher

Reinado de Douglas Silva chega ao fim nesta quinta-feira (27). Antes da nova prova do líder, ele terá que tirar alguns jogadores da dinâmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/01/2022 às 21:04 | Atualizado em 27/01/2022 às 21:54
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022, a cada semana, exige dos participantes uma estratégia de jogo. A partida semana começa a ser desenhada de fato a partir das quintas-feiras, quando o reality promove a tradicional prova do líder.

Douglas Silva foi o primeiro líder do BBB 22. Na semana da estreia do programa, ele conquistou, junto com Rodrigo Mussi, a vitória da super prova do anjo e líder. Nesta quinta (27), o seu reinado vai chegar ao fim. Ao próximo vencedor da dinâmica, caso o ator não vença novamente, ele terá que passar a coroa para o próximo campeão da prova.

Segundo o portal do reality, a última decisão de Douglas Silva como líder vai ser vetar algumas pessoas da prova desta quinta-feira. Quando Tadeu Schmidt reunir todos os participantes na sala do BBB 22, o apresentador vai pedir para que o ator vete algumas pessoas da nova dinâmica.

Quantas pessoas Douglas Silva vai poder vetar na prova do líder desta quinta? Quem ele vai escolher?

Douglas Silva, ainda segundo o portal, vai ter que tirar três jogadores da segunda prova do líder. De acordo com a postura e os relações que ele cativou durante a primeira semana no BBB 22, alguns nomes começam a ser cogitados.

Assim, Lucas, Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo não devem participar da dinâmica desta quinta-feira (27). Douglas Silva deve optar por retirar o estudante de medicina pela distância que eles tiveram durante esta primeira semana.

Já o gerente comercial deve está entre as opções de Douglas Silva porque Rodrigo se mostrou muito explosivo nesses últimos dias. Ele, inclusive, começou a criar inimizades com boa parte da casa por querer impor sua estratégia de jogo a muitos participantes da casa, que o julgaram como "noiado".

A possível liderança de Naiara Azevedo pode está ameaça também. Isso porque, no último domingo (23), durante a formação do último paredão, Douglas Silva indicou a cantora. Como ela não saiu na terça (25), ele poderá se sentir ameaçado pela sister, pois, caso ela ganhe a prova do líder, poderá revidar o voto. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor