PAREDÃO

BBB 22: Tiago Abravanel decide quem vai indicar ao Paredão; saiba quem é

Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder da semana no BBB 22

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 28/01/2022 às 9:31 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:34
Notícia
X

Na última quinta-feira (27), foi realizada a segunda Prova do Líder do BBB 22. Divididos em duplas, os brothers tinham a missão de montar dois sanduíches ao longo da prova. A dupla vencedora foi formada por Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

Scooby e Abravanel tiveram que decidir em consenso quem seria o Líder da semana e quem ganharia uma imunidade. Eles combinaram que a liderança ficaria com Tiago. O que os brothers ainda não sabem é que Pedro Scooby, por integrar a dupla vencedora da Prova do Líder, tem o poder de indicar alguém para o Paredão no próximo domingo.

Quem Tiago Abravanel vai indicar ao Paredão?

Ao que parece, Tiago ainda não tem certeza de quem vai mandar para o Paredão. Até agora, o cantor pensa em duas pessoas. Ele confidenciou para Linn da Quebrada que deseja indicar Rodrigo ou Lucas.

Na conversa, a cantora deu sua opinião sobre o assunto. Para ela, quem deve ir para a berlinda é Paulo André, Maria ou Arthur Aguiar. Veja o vídeo:

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor